27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores acompanham Governador durante lançamento de obras em Amambai

2017-11-24 15:07:00

Bruno Martins

Acompanhado de secretários do governo, Deputados Estaduais e de um Senador, o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, esteve visitando Amambai na última segunda-feira, dia 20, para o lançamento de um pacote de obras que irão beneficiar não só os moradores da cidade Crepúsculo, mas também todos os munícipes do Cone Sul do Estado.

O lançamento do pacote de obras foi acompanhado pelos vereadores de Amambai que parabenizaram o governo pelo empenho em proporcionar melhorias para a população amambaiense. Fiscalizadores e também parceiros do poder executivo estadual, os legisladores de Amambai, durante conversa com o governador, ressaltaram a importância da proximidade entre o governo estadual e os municípios do interior do Estado.

Responsáveis pelo recebimento dos pedidos realizados pelos moradores da cidade, os vereadores de Amambai tem buscado junto com seus representantes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, emendas que vem de encontro com as necessidades da população da cidade. Graças ao empenho do poder executivo municipal em parceria com a Câmara de Vereadores, Amambai vem sendo agraciada com esse grande pacote de melhorias.

O presidente da Casa de Leis, Vereador Carlinhos, comentou sobre as conquistas da população amambaiense, “temos hoje a oportunidade de presenciar um dos maiores pacotes de obras já lançado em Amambai, durante toda a história do município, todos temos visto que nossa cidade tem se transformado em um grande canteiro de obras e temos orgulho de dizer que Amambai é hoje, o município com mais participação do governo estadual, nossa cidade tem sido agraciada com essas conquistas e continuaremos trabalhando incessantemente para continuarmos proporcionando o melhor para nossa população”, comentou o presidente da Câmara Municipal.

Durante a passagem da comitiva estadual por Amambai, foi lançado, pelo governador, juntamente com o Prefeito Municipal, Dr Bandeira e seu Vice, Valter Brito, um total de R$ 5,2 milhões de reais em obras, dividido em mais de 50 quadras com pavimentação asfáltica, construção de pontes de concreto e também a conclusão da unidade de tratamento de esgoto da Sanesul.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete