Gazeta de Amambaí


Domingo, 12 de Novembro de 2017 às 23:29

Valter Brito vai assumir a Secretaria de Obras em Amambai

Vice-prefeito disse que atende pedido do prefeito para assumir a Secretaria que é uma das mais importantes no que diz respeito à infraestrutura.

Clique na Imagem para ampliá-la

O vice-prefeito de Amambai, Valter Brito. Ele assumirá a Secretaria de Obras, em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O vice-prefeito Valter Brito da Silva vai assumir como titular da pasta na Secretaria Municipal de Obras Públicas, em Amambai.

Brito, que fora da política é empresário do ramo de construção, tem amplo conhecimento sobre a demanda da pasta, que é considerada uma das mais importantes da gestão municipal no que diz respeito à infraestrutura.

À reportagem do A Gazetanews, Valter Brito informou que assume o cargo de secretário de obras atendendo a pedidos de seu partido, o Democratas (DEM) e do prefeito de Amambai, Ednaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira” (PSDB).

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Amambai estava sem secretário titular desde a saída do ex-vereador e ex-vice-prefeito, José Aparecido Aguiar, que deixou a pasta para assumir a direção de comunicação da prefeitura local.

Até a nomeação oficial de Valter Brito, que deve ser publicada neste início de semana, as ações da Secretaria de Obras vinham sendo coordenadas de forma interina pelo secretário municipal de serviços urbanos, José Roberto dos Santos, o “Jota Roberto”.

O vice-prefeito, que diz ter aceitado o convite para assumir a Secretaria pelo fato de que como secretário poder contribuir mais com a administração, não receberá salario extra para exercer o cargo de secretário.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.