Gazeta de Amambaí


Sábado, 11 de Novembro de 2017 às 18:06

Seletiva para Patrulha Mirim teve 95% de presença em Amambai

Consulta dos 40 aprovados começa dia 21. Resultado oficial será divulgado no dia 30 de novembro.

Clique na Imagem para ampliá-la

O processo seletivo para a escola dos futuros patrulheiros mirins em Amambai aconteceu nesse sábado e contou com a presença de 95% dos mais de 350 jovens inscritos. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Foi realizada na manhã desse sábado, 11 d e novembro, na Escola Municipal Antônio Pinto da Silva, a seletiva para a escolha dos 40 jovens que irão integrar a partir do ano que vem a Patrulha Mirim, em Amambai.

A prova que foi aplicada pela Secretaria Municipal de Educação com supervisão de uma comissão formara por policiais lotados na 3ª Companhia Independente de Policia Militar (3ª CIPM), com sede em Amambai, contou com a presenta de 95% dos mais de 350 jovens inscritos.

Após o término, as provas foram colocadas em envelopes, que foram lacrados e só serão abertos diante da banca formada por educadores, montada pela Secretaria de Educação, que irá realizar a correção.

Segundo a 3ª CIPM no dia 21 de novembro o resultado com os aprovados preliminarmente serão divulgados na página da Polícia Militar em Amambai. Do dia 21 a 23 abre-se o prazo para a apresentação de eventual recurso.

O resultado oficial com os 40 selecionados será divulgado no dia 30 de novembro, uma quinta-feira.

Segundo o comandante da 3ª CIPM, tenente-coronel Wesley Freire Araújo, as atividades da Patrulha Mirim, que terá como instrutor o sargento da reserva da Polícia Militar, José Adão Nogueira, começam com o início do ano letivo de 20 18 nas redes municipal e estadual de ensino, em Amambai.

A Patrulha Mirim que será desenvolvida pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Amambai, vai abranger jovens de ambos os sexos, com idades entre 11 e 16 anos.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.