Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017 às 18:43

Patrulha Mirim teve mais de 350 inscritos em Amambai

Inscrições para o programa encerraram-se nessa quarta-feira (8) e o processo seletivo para a escolha dos 40 integrantes acontece no sábado, dia 11, segundo a Polícia Militar.

Clique na Imagem para ampliá-la

O comandante da 3ª CIPM, tenente-coronel Wesley (e) e o vereador Maikell Ruiz. Em entrevista eles falam sobra a Patrulha Mirim. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Terminou ao meio dia dessa quarta-feira, dia 8 de novembro, as inscrições para os jovens interessados em ingressar na Patrulha Mirim, em Amambai.

Segundo o comendo da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, que vai gerenciar a Patrulha Mirim, inclusive disponibilizando um sargento da reserva para atuar como instrutor, 352 jovens realizaram inscrições com o objetivo de ingressar no programa quem tem função social.

Clique AQUI para ver a relação dos inscritos.

A Patrulha Mirim no município que será desenvolvida pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Amambai, vai oferecer 40 vagas para jovens de ambos os sexos, com idades entre 11 e 16 anos.

O processo seletivo entre os inscritos para integrar no programa, que será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, acontece neste sábado, dia 11 de novembro, na Escola Municipal Antônio Pinto da Silva.

Em entrevista ao A Gazetanews o comandante da 3ª CIPM, tenente-coronel Wesley Freire Araújo e o vereador Maikell Ruiz, um dos precursores da ideia de trazer a Patrulha Mirim para Amambai, falaram sobre o processo seletivo, a operacionalidade do programa e a aceitação popular. 

Veja no vídeo a entrevista com comandante da 3ª CIPM Cel. Wesley e Maikell Ruiz

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.