24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Henry Vargas estará em Amambai para incentivar o empreendedorismo

2017-11-07 09:36:00

Com intuito de oportunizar aos jovens de Amambai as inúmeras vantagens em ser empreendedor, o deputado Marcio Fernandes em parceria com o ex-prefeito Sergio Barbosa, irão realizar dia 08 de novembro (quarta-feira), às 19 horas no Palladiun Buffet, o evento Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, que terá a palestra de um dos nomes de destaque no empreendedorismo nacional, o ilusionista Henry Vargas.

Defensor do empreendedorismo, o deputado Marcio Fernandes ressalta que por onde tem realizado o evento no Estado, a impressão do público no término de cada palestra, tem sido muito positiva. “Com o empreendedorismo conseguimos fomentar a economia local, e dar oportunidade principalmente aos jovens que estão em pleno desenvolvimento criativo, são as ideias deles que ditarão o futuro de toda a sociedade”, ressalta ainda que o evento é aberto para todas as idades e gratuito. “Não tem idade para ser empreendedor, mas os jovens são sim nosso principal foco”, destaca o deputado.

Entre os que já assistiram a palestra, os comentários são sempre com muita empolgação. “Esse evento acrescentou muito na minha vida, porque eu mesma, estou querendo abrir uma empresa e isso me incentivou bastante, fez eu acreditar que, tudo o que eu pensar, não é impossível”, relata a estudante, Milena Rocha.

Henry Vargas

O palestrante iniciou seu caminho profissional como ilusionista aos 8 anos de idade, e hoje com 25 anos, é reconhecido como um dos mais jovens empreendedores no país, com participação em programas de TV com maiores audiência como: “Domingão do Faustão”, “Silvio Santos”, “Astros” e “Programa Sabrina Sato”.

O ilusionista fará uma palestra show, com o tema “Empreender é Inovar”, e promete mostrar estratégias e técnicas verdadeiramente mágicas para falar sobre empreendedorismo.

TROFÉU JOVEM EMPREENDEDOR 

Serão homenageados no Jovem Empreendedor MS, jovens que tem se destacado no empreendedorismo de Amambai, através do Troféu Jovem Empreendedor, uma maneira de valorizar o trabalho e dedicação de personalidades que tem fomentado a economia do Estado com sua vocação empreendedora.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete