Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 às 09:36

Henry Vargas estará em Amambai para incentivar o empreendedorismo

Com intuito de oportunizar aos jovens de Amambai as inúmeras vantagens em ser empreendedor, o deputado Marcio Fernandes em parceria com o ex-prefeito Sergio Barbosa, irão realizar dia 08 de novembro (quarta-feira), às 19 horas no Palladiun Buffet, o evento Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, que terá a palestra de um dos nomes de destaque no empreendedorismo nacional, o ilusionista Henry Vargas.

Defensor do empreendedorismo, o deputado Marcio Fernandes ressalta que por onde tem realizado o evento no Estado, a impressão do público no término de cada palestra, tem sido muito positiva. “Com o empreendedorismo conseguimos fomentar a economia local, e dar oportunidade principalmente aos jovens que estão em pleno desenvolvimento criativo, são as ideias deles que ditarão o futuro de toda a sociedade”, ressalta ainda que o evento é aberto para todas as idades e gratuito. “Não tem idade para ser empreendedor, mas os jovens são sim nosso principal foco”, destaca o deputado.

Entre os que já assistiram a palestra, os comentários são sempre com muita empolgação. “Esse evento acrescentou muito na minha vida, porque eu mesma, estou querendo abrir uma empresa e isso me incentivou bastante, fez eu acreditar que, tudo o que eu pensar, não é impossível”, relata a estudante, Milena Rocha.

Henry Vargas

O palestrante iniciou seu caminho profissional como ilusionista aos 8 anos de idade, e hoje com 25 anos, é reconhecido como um dos mais jovens empreendedores no país, com participação em programas de TV com maiores audiência como: “Domingão do Faustão”, “Silvio Santos”, “Astros” e “Programa Sabrina Sato”.

O ilusionista fará uma palestra show, com o tema “Empreender é Inovar”, e promete mostrar estratégias e técnicas verdadeiramente mágicas para falar sobre empreendedorismo.

TROFÉU JOVEM EMPREENDEDOR 

Serão homenageados no Jovem Empreendedor MS, jovens que tem se destacado no empreendedorismo de Amambai, através do Troféu Jovem Empreendedor, uma maneira de valorizar o trabalho e dedicação de personalidades que tem fomentado a economia do Estado com sua vocação empreendedora.

 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.