18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Faculdade amambaiense é homenageada pela Câmara Municipal

2017-11-01 18:31:00

Bruno Martins

Integrantes da Faculdade UNIP, polo Amambai, foram homenageados pela Câmara Municipal durante uma solenidade realizada na manhã dessa terça-feira, dia 31, que marcou a entrega de uma Moção de Congratulação, pela participação da entidade, durante a programação de aniversário de Amambai, comemorado no dia 28 de setembro.

Solicitado pelo Vereador Fernando Fischer e acompanhada pelo presidente da Casa de Leis, Carlinhos, a entrega da homenagem foi o reconhecimento pela organização da Corrida do Facho, que reuniu atletas de todo o Estado e também pela corrida feminina, possibilitando uma disputa justa entre as corredoras de Amambai e toda região.

A presidente da UNIP em Amambai, Cristina Vedana, juntamente com vários alunos da instituição, receberam das mãos dos legisladores, a honraria que marca o empenho de todos que participaram da organização dos eventos esportivos.

“Essa moção que temos o prazer de entregar a UNIP é um símbolo do nosso reconhecimento pelo empenho de todos que atuaram naquela programação, a atuação da iniciativa privada em parceria com o poder público é de suma importância para o desenvolvimento de qualquer município”, comentou Fernando Fischer.

Em seu agradecimento, Cristina Vedana comentou que “a UNIP e todos os acadêmicos envolvidos tem muita satisfação em receber essa homenagem da Câmara Municipal e esperamos contribuir com cidade em novas ocasiões”, ressaltou.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete