21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Halloween Party IV agita Amambai neste final de semana

2017-10-27 11:34:00

Amambai (MS)- O Halloween, ou Dia das Bruxas, é comemorado oficialmente no dia 31 de outubro, mas uma festa temática para celebrar a data agita o sábado (28), Amambai. Para quem adora se fantasiar e curtir esta época do ano, a diversão está garantida na Halloween Party IV.

O quarto ano do evento mais trevoso/gótico suave de Amambai acontece no salão de eventos da Acia e só tem novidade boa, começando pelas atrações, que serão cinco bandas que vão tornar essa noite ainda mais maluca.

Já de início, a festa conta com a banda amambaiense Cratera Marciana, que mistura baião com rock n' roll pra tudo já começar animado.

A segunda atração é a banda The Zaster’s, que traz o blues e o rock nacional pra galera cantar junto, dessa vez acompanhada da banda Ruar que vai fazer um pouco de rock internacional pra completar o rolê.

E diretamente de Dourados, marcará presença especial a banda Grogs que, com o foco principal no Grunge, faz um tributo ao Pearl Jam e diversas outras bandas, abrindo o show para a banda Made in90, que fecha a festa quebrando tudo, com um tributo ao rock dos anos 90, inclusive ao Nirvana. É rock para todos gostos não é?

Concurso de fantasias

Mas o mais esperado da noite é com certeza o Concurso de Fantasia, que neste ano premiará as três melhores caracterizações, com direito a banca julgadora. Pode entrar sem fantasia, mas você não vai perder de concorrer, certo?

Para fechar a noite com chave de ouro vai rolar um super sorteio! Isso mesmo, além de você se divertir muito, vai ainda concorrer a uma tatuagem no valor de R$ 250,00 no estúdio Life Up Tattoo com tatuador Altieris Oliveira. Mas preste atenção, só estarão aptos ao sorteio os que curtirem a página do evento, que é esta: https://www.facebook.com/HalloweenAmambai/.

Você não pode perder essa festa! O ingresso? Ah, o ingresso está baratinho e você consegue entrando em contato com a Bruna pelo telefone: (67) 9 9636-6565, com Julia pelo telefone e9 9256-0453 ou com Tati, pelo número 9 9978-0537, ou ainda pode ir até as lojas físicas da Gina Modas, Guty Sorvetes e Extreme Lan House.

A entrada para menores é liberada a partir dos 16 anos com documento expedido pelo Conselho Tutelar, de 14 a 16 anos apenas acompanhado dos pais.

Patrocinadores

Os patrocinadores da Halloween Party IV são: Gina Modas, vereador Humberto Hasegawa, Mid West Tattoo Studio, auto posto Sol Nascente, Extreme lan house, Armazém da Terra, Central Cópias, Livraria do Estudante e Regalos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete