26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sebrae e ACIA trazem curso de oratória à Amambai

2017-10-17 17:42:00

Vilson Nascimento

A parceria entre o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) traz ao município um treinamento de oratória.

Durante o curso “Como Falar em Público”, que começa na segunda-feira (23) e vai até a sexta-feira, dia 27 de outubro, com aulas diárias das 19h às 23h, os participantes aprenderão técnicas de voz e fala para dominar as apresentações e discursos.
Segundo o Sebrae o curso, que acontecerá no salão de eventos da ACIA, terá como conteúdo, conceitos da oratória, oratória moderna, estruturação da apresentação em público e elementos estruturais do discurso.

Também durante o curso o aluno aprenderá a identificar barreiras verbais e não-verbais, a analisar o ouvinte através de aspectos vocais, conhecer os mecanismos de fisiológicos da comunicação oral, técnicas de voz e fala, identificação de vícios de linguagem, paralinguagens e vocabulário, a dominar o uso do microfone ou recurso de vídeo e conceitos da comunicação não-verbal e comunicação não-verbal: gestos e posturas.
Segundo a ACIA o valor da inscrição (investimento) será de R$ 80,00. As inscrições e maiores informações sobre o curso também poderão ser obtidas pelo fone (67) 3481-1613.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete