20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dívidas com a Prefeitura de Amambai podem ter até 100% de desconto

2017-10-02 19:15:00

Joaz B. Menezes

Os contribuintes que possuem dívidas com o município, poderão aproveitar a oportunidade que está sendo oferecida pela Prefeitura de Amambai para regularização fiscal, com descontos de até 100% nos juros e multas.

Conforme as informações da Secretaria Municipal de Fazenda há um grande número de contribuintes em débito com a Prefeitura, com valores acumulados que somam mais de R$ 7 milhões. O munícipe tem a oportunidade de quitar dividas com IPTU, Alvará, ISS, entre outros tributos para pessoas físicas e jurídicas evitando a Judicialização prevista por lei. A Prefeitura lembra que muito dos Serviços Públicos dependem de recursos arrecadados através destes tributos.

O Calendário de Descontos fica da seguinte forma:

Até 15/10/2017 pagamento total dos débitos em parcela única (à vista), com redução de 100% dos valores referentes a juros e multa.

Até 15/11/2017 pagamento total dos débitos em parcela única (à vista), com redução de 75% dos valores referentes a juros e multa.

Até 15/12/2017 pagamento total dos débitos em parcela única (à vista), com redução de 50% dos valores referentes a juros e multa.

É possível regularizar os débitos com a Prefeitura de Amambai gerados até o dia 31 de dezembro do ano passado. Para mais informações é só procurar o Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), 3481-4533, que fica situado na Rua Sete de Setembro, nas imediações do Paço Municipal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete