20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadora Janete conquista ar condicionado para CEI em Amambai

2017-09-24 19:11:00

Vilson Nascimento

Por meio de sua filosofia de trabalho, que é ouvir as reivindicações e buscar caminhos para atender as demandas da comunidade, a vereadora Janete Córdoba, líder do PSDB na Câmara Municipal conseguiu recursos para a aquisição de aparelhos de ar condicionado para o Centro de Educação Infantil Nosso Mundo, em Amambai.

Após receber o pedido por parte da direção e funcionários da unidade de educação infantil a parlamentar buscou apoio, por meio da vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, do deputado estadual Rinaldo Modesto, que é irmão da vice-governadora.

Em visita à Amambai na semana passada o deputado Rinaldo anunciou, segundo Janete Córdoba, a destinação de R$ 50 mil em emenda parlamentar para o município, desse montante R$ 20 mil serão para a aquisição dos aparelhos de ar condicionado para o CEI Nosso Mundo.

“Quero aqui agradecer a vice-governadora Rose Modesto por encaminhar nosso pedido ao deputado, ao prefeito Dr. Bandeira por entender a necessidade de nossa solicitação e aceitar a vinda da emenda, que tem que vir por meio da Prefeitura e em especial ao deputado professor Rinaldo por atender esse pedido que era um anseio da comunidade escolar do CEI Nosso Mundo”, disse Janete Córdoba.

  Na entrevista abaixo Janete Córdoba fala sobre a conquista da emenda

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete