21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai abre concorrência para aquisição de imóveis no Pôr do Sol

2016-05-09 18:45:00

Katiéli Duarte

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Gestão realiza, na terça-feira (17) às 8 horas, no Paço Municipal, concorrência pública para alienação de bens imóveis inservíveis para a Administração Municipal. São lotes de 10×20, localizados na Quadra n° 13 do Residencial Pôr do Sol.

Do tipo “Maior lance/oferta por ítem/lote”, a concorrência é aberta a qualquer pessoa física ou jurídica, desde que não seja servidor público municipal. Os interessados devem providenciar um envelope contendo documentação autenticada em cartório ou pela Prefeitura de Amambai para habilitação, contendo cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência (no caso de Pessoa Física) ou CNPJ, Contrato Social e Procuração quando necessária (no caso de Pessoa Jurídica) e um envelope com a Proposta, cujo modelo encontra-se no Diário Oficial, anexo ao Edital de concorrência.

Ambos os envelopes contendo documentos e propostas devem ser entregues no dia 17 de maio até as 8 horas, no Paço Municipal. Ainda segundo o Edital, é necessário que o interessado apresente até o dia 16 de maio, comprovante de recolhimento de 5% do valor, referente a Caução do imóvel.

Os interessados podem obter as cópias gratuitas do edital através do site amambai.ms.gov.br, no ícone “Diário Municipal”, link Editais, subitem licitações ou diretamente no site da Assomasul: assomasul.org.br, no link Diário Oficial.

Maiores informações podem ser adquiridas no Setor de Licitação, junto ao Paço Municipal ou pelo telefone (67) 3481-7418.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete