27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ministério Público abre vaga para estagiários em Amambai

2017-09-14 11:42:00

O Ministério Público Estadual da comarca de Amambai abrirá nesta segunda-feira (18) de setembro as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo simplificado para estagiários do Ensino Médio. Serão ofertadas 03 (três) vagas para preenchimento no início de 2018, mais formação de cadastro de reserva.

Os candidatos terão até o dia 27 de setembro para realizar as inscrições.

Poderá inscrever-se e participar do Processo Seletivo o aluno regularmente matriculado e com frequência efetiva no ensino médio, EXCETO aqueles cursando o segundo semestre do terceiro ano (haja vista a proximidade da conclusão do curso e a necessidade de cumprir pelo menos 1 [um] semestre de estágio).

Para a inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível na sede da Promotoria de Justiça de Amambai junto com uma cópia de cada um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF e comprovante de matrícula no ensino médio regular.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 17 de outubro deste ano no município de Amambai.

A jornada de trabalho para o estágio de Ensino Médio é de 4 (quatro) horas diárias, perfazendo um total de 20 (vinte) horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 646,88 (seiscentos e quarenta e seis reais e oitenta e oito centavos), o estagiário também terá direito a auxílio-transporte, cujo valor corresponderá a 2 (duas) tarifas de transporte coletivo urbano por dia efetivamente estagiado, considerando-se a tarifa fixada na Capital como valor de referência, conforme a Resolução nº 003/2012-PGJ, de 15 de fevereiro de 2012.

Maiores informações poderão ser obtidas na sede do Ministério Público, localizada à Avenida Pedro Manvailer, nº 4.601, ou pelo telefone 3481-2477.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete