Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 às 20:29

Dr. Bandeira é eleito diretor executivo do Conisul

Prefeito de Amambai que já é diretor de saúde da Assomasul vai assumir o segundo cargo mais importante do Consórcio Intermunicipal.

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira. Ele foi eleito diretor executivo no Conisul. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira” (PSDB), foi eleito por aclamação nessa terça-feira, dia 12 de setembro, diretor executivo do Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul).

O médico ortopedista, que já ocupa o cargo de diretor de saúde na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) vai substituir na direção executiva do Consórcio Intermunicipal que abrange quatorze municípios da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul, a prefeita de Iguatemi, Patrícia Margatto, a “Dra. Patrícia” que renunciou ao cargo por motivos particulares.

Abaixo da presidência, a direção executiva é o segundo cargo mais importante no Conisul, já que todas as decisões no que diz respeito a projetos, programas e finanças tem que passar pelo aval do diretor executivo.

Integram o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul (Conisul) que atualmente tem na presidência o prefeito de Japorã, Wanderlei Bispo, além de Amambai, Japorã e Iguatemi, os municípios de Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Paranhos, Sete Quedas, Eldorado, Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí, Jutí e Caarapó.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.