20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sicredi de Amambai faz doação ao Lar do Idoso

2017-08-24 08:09:00

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Amambai da Sicredi Centro-Sul MS, entregou uma doação no valor de R$ 13 mil que será revertido para reforma e troca do forro da instituição no município, por exigência do Corpo de Bombeiros.

Durante a realização da entrega estavam presentes a gerente da agência do Sicredi Amambai Adriana Maria Gonçalves Simões, o gerente administrativo financeiro Fabio André Pezarico, o conselheiro consultivo Avelino Vieira Soares, coordenadores e suplentes de núcleo e colaboradores da agência. A doação foi entregue ao presidente do Lar do Idoso Humberto Vilhalva e representantes da instituição.

A doação, além de levar mais conforto e segurança para as pessoas que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

De acordo com a gerente da agência Amambai Adriana Maria Gonçalves Simões, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais com esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete