26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Feijoada do Lar do Idoso acontece agora em Amambai

2016-08-07 10:53:00

Vilson Nascimento

Acontece neste domingo, dia 7 de agosto, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, mais uma edição da tradicional Feijoada do Lar do Idoso, em Amambai.

De acordo com a organização, o almoço será servido a partir do meio dia. “Quem almoçar no local poderá desfrutar de um delicioso almoço, inclusive com sobremesa”, disse a advogada Danielle Regina Betzkoski Meier Signori, que é tesoureira voltária da entidade.

Segundo a organização, quem preferir comprar a porção da feijoada e levar para casa poderá fazê-lo, mas a recomendação é que se consuma no local, onde também será vendo de bebidas como água, refrigerante, cerveja e vinho, por exemplo.

“Quem optar por comprar e levar, a porção será entregue em marmitas de isopor sendo que uma com a feijoada e outra com arroz, couve e farofa”, informou Danielle Signori.

Site vai promover leilão online

Segundo a organização, a inovação em torno da Feijoada do Lar do Idoso deste ano será um leilão de diversos produtos que já esta ocorrendo via internet.

Para participar do leilão virtual basta acessar o site: http://www.feijoadadolar.com.br onde os lances podem ser dados após a realização de prévio cadastro pessoal por parte do internauta.

Segundo os organizadores, o leilão se encerrará no dia da Feijoada, no Salão Paroquial e poderão ser dados lances no local.

Ingressos à venda

Os ingressos para a edição 2016 da Feijoada do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, cuja renda será revertida para a manutenção das atividades cotidianas da casa de abrigo, já estão a venda e podem ser adquiridos na loja veterinária Planeta Animal, no Supermercado Ki-Carne Master, ou com diversos colaboradores.

Maiores informações e reservas de ingressos para a Feijoada também poderão ser obtidos pelos fones (67) 99937-0708 com a Danielle ou (67) 3481-2753, no próprio Lar do Idoso.

O Lar Frei Fabiano de Cristo atende hoje 41 idosos, em Amambai. Alguns deles, sem nenhum respaldo da família, tem na casa de abrigo seu único amparo no que diz respeito a alimentação , saúde e principalmente atenção e carinho na reta final de suas vidas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete