23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Amambai:Sérgio prestigia aniversário de Paranhos

2007-11-20 04:37:00

Vilson Nascimento

O prefeito de Amambai Sérgio Barbosa (PMDB) prestigiou, no sábado (17) as comemorações alusivas ao 20º aniversário de emancipação político-administrativo do município de Paranhos.

O prefeito, que esteve no município da fronteira acompanhado pelo vereador de Amambai Josué de Barros (PMDB) e pelo empresário Jaime Vizotto, acompanhou o desfile cívico alusivo a data e a convite do prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), acompanhou e participou das inaugurações de obras realizadas pela atual administração municipal local.

Durante a participação no evento Sérgio Barbosa aproveitou a oportunidade para manter contato com o deputado federal Waldir Neves (PSDB) e os deputados estaduais Reinaldo Azambuja e Rinaldo Modesto, o “Professor Rinaldo”, ambos do PSDB e com prefeitos e autoridades da região de fronteira, entre elas a prefeita de Eldorado Mara Caseiro (PDT) e Julian Nunes, intendente (prefeito) de Ypejhú, cidade paraguaia que faz divisa com Paranhos no Brasil.

“Nós dos municípios da região de fronteira enfrentamos as mesmas dificuldades. Por conta disso temos que manter diálogos permanentes e unirmos forças para reivindicarmos benefícios para nossa região”, disse Sérgio Barbosa ao aproveitar a oportunidade para parabenizar o prefeito Dirceu Bettoni e toda sua equipe de governo pela forma que vem conduzindo a administração pública no município e a toda a população de Paranhos pela passagem do aniversário do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete