26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai joga domingo a final da Copa Kayatt

2007-11-16 12:24:00


Os preparativos para a grande final da Copa Kayatt estão prontos e neste domingo as pessoas que forem ao Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, além de acompanharem bons jogos de futebol, também estarão concorrendo aos prêmios que serão sorteados no local.


Estarão sendo sorteado aos presentes, 3 aparelhos de DVDs, 3 ferros elétricos e uma bicicleta 18 marchas.No primeiro jogo estará acontecendo a decisão do terceiro lugar e será entre Sei/Marechal x Santa Isabel, e em seguida, a grande final entre a equipe do Sport F.A. de Pedro Juan Caballero x Seleção de Amambai.


Das 96 equipes que disputaram a competição desde o seu início, restaram somente duas que vão brigar para chegar ao título e à atrativa premiação da Copa Kayatt. São 3.000 reais em prêmios para as quatro equipes melhores colocadas. O time que chegar na quarta colocação no campeonato vai receber 300 reais em dinheiro, além do troféu. O terceiro colocado fica com 400 reais, troféu e 18 medalhas. O segundo lugar vai receber 800 reais, troféu e 18 medalhas.


Sport F.A. de Pedro Juan ou Seleção de Amambai, uma das duas que será a equipe  campeã da temporada 2007, vai levar a bolada de 1.500 reais como prêmio pela conquista, além de 18 medalhas e o troféu de campeão; a equipe ainda recebe o troféu transitório. O melhor goleiro e o artilheiro do campeonato também serão premiados com troféus.


A Copa Kayatt já teve os seguintes vencedores conforme nos informou o organizador, Paulinho Vieira. Confira só:1ª edição: União Barbarense; 2ª edição: San Francisco, de Pedro Juan; 3ª, 4ª e 5ª: o Panorama foi tri-campeão; 6ª edição: Bio Soccer; e estamos agora na 7ª edição.


A Rádio 91.5 FM Cerro Cora estará mais uma vez realizando a transmissão da rodada contando com  narração de Tião Prado, comentários de Alexandre Nunes e Adão Bueno, reportagens de Mauro Camargo e Dora Nunes e na central técnica Hugo Maciel.


 Você poderá também ouvir a transmissão pelo site www.cerrocorafm.com.py.   Contando com apoio publicitário de: Exata Pré-moldados em Amambai, Restaurante Hzão, Comercial Zeus, Wilson Materiais para Construção, Medianeira Transporte Coletivo, Ferraço Auto Peças, Erva Mate Santo Antonio, Ansa América Neumaticos, Restaurante e Pizzaria Chopão, Oficina Mecânica Maravilha, Eduardo Campos, deputado estadual Reinaldo Azambuja, Prefeitura de Ponta Porã, e dos sites: Repórter MS, Conesulnews, mercosulnews, Pontanews, Agazetanews e esportems e  Jornal da Praça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete