26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai: Vale entrega dois carros a clientes

2007-11-16 10:49:00

Sérgio da Luz
Como um dos maiores sonhos de consumo, o carro, se torna um dos objetivos de vida de diversas pessoas! O momento da entrega é também especial. A Vale Veículos de Amambai, entende estes momentos e a cada entrega de carro registra e compartilha essa emoção com seus clientes.


No decorrer da semana, mais dois clientes foram contemplados, o sargento Elias Micias e o servidor público Leon Sangueza. Micias recebeu o seu Siena "novinho" enquanto Sangueza, acompanhado de seu filho Adriano Sangueza, recebeu seu Gol O Km.


Com mais esses dois clientes a empresa se destaca em Amambai na entrega de carros novos e semi-novos. "Nos sentimos realizados ao entregar cada carro, pois todos temos o sonho de ter o nosso carrinho novo e nós da Vale podemos compartilhar esse sonho com cada cliente", disse Manoel Missias, gerente da Vale Veículos.


Além dos consórcios, a Vale trabalha com os financiamentos, o mais rápido e eficiente meio de se ter o carro, tendo a parceria com todas as financeiras; com isso, a Vale facilita ainda mais a compra de seu carro, contando também com carros novos e usados e uma equipada oficina, que conta com mecânica, alinhamento, balanceamento, entre outras várias opções que o cliente Vale pode ter, lembrando que a oficina é multimarcas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete