33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura lança nessa quinta-feira (29) o Projeto “Amambai Bem Informada”

2017-06-27 16:50:00

Joaz B. Menezes / Decom

Um dos mais antigos problemas do município de Amambai, a má ou falta de sinalização de ruas e bairros, está preste a ser resolvido devido à iniciativa do Governo Municipal através do DETRAT (Departamento de Trânsito de Amambai). Será lançado nessa quinta-feira (29) às 14h no centro da Praça Coronel Valencio de Brum o projeto ‘Amambai Bem Informada’.

Segundo o Diretor do DETRAT, Jabes Brum, o projeto consiste na colocação de placas em postes em locais ainda não sinalizadas no município para facilitar o encontro das ruas, principalmente pelos visitantes e moradores de outras localidades, que há muitos anos reclamam da dificuldade encontrada para localizar o nome dos logradouros.  “Essa é uma ideia simples, mas que vai melhorar muito a vida da população, pois vai facilitar o dia-dia dos moradores e até mesmo dos carteiros e entregadores na hora de distribuir a correspondência, alimentos, móveis entre outros. Quero que este projeto sirva de exemplo”, afirmou o diretor.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, lembra que o projeto vai abranger todo o município, e as novas identificações irão conter o nome da Rua e do Bairro. “Após muito dialogo e estudos feitos, decidimos pela implantação do projeto ‘Amambai Bem Informada’, que contemplará toda a cidade. Diariamente conversamos com moradores e lideranças de bairros e constatamos a necessidade de solucionar este antigo problema”, ressaltou o Prefeito.

A Prefeitura Municipal de Amambai convida a população em geral para fazer parte desse momento, e lembra que a presença do cidadão Amambaiense em ações que vão de encontro a uma Amambai melhor é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete