Gazeta de Amambaí


Sábado, 17 de Junho de 2017 às 15:43

Prefeitura faz tapa-buraco até no fim de semana em Amambai

Objetivo, segundo a administração municipal é aproveitar o pouco espaço de tempo que as condições climáticas permitem os reparos.

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito, Dr. Bandeira, acompanhou o trabalho de tapa-buracos na manhã desse sábado em Amambai. (Fotos e vídeos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A frequente chuva que tem caído em toda a região vem contribuindo para a abertura de buracos em rodovias com asfalto mais antigo, nas estradas rurais não pavimentadas e principalmente em ruas asfaltas e não asfaltadas das cidades.

Por conta da frequência, a chuva também tem prejudicado as ações de recuperação de áreas danificadas, principalmente nas ruas pavimentadas.

Em Amambai a Prefeitura local, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem trabalhado inclusive no final de semana para aproveitar a trégua climática para recuperar pontos considerados mais críticos.

Na manhã desse sábado, 17 de junho, o prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, acompanhou uma dessas frentes de trabalho e falou à reportagem do A Gazetanews sobre o trabalho de tapa-buracos e frentes de asfalto já executadas e que serão implantadas em Amambai.

O secretário de serviços urbanos José Roberto dos Santos, o “Jota Roberto” também falou sobre o trabalho de tapa-buracos. Veja na reportagem em vídeo abaixo

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.