23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

ACIA lançou campanha “Pai Premiado 2017” em Amambai

2017-06-14 18:46:00

Vilson Nascimento

A ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) realizou nessa quarta-feira, dia 14 de junho, o lançamento oficial da campanha “Pai Premiado 2017”.

O lançamento oficial da campanha, que tem por objetivo fomentar as vendas no comércio de Amambai no período que antecede ao Dia dos Pais, aconteceu no final dessa tarde na sede da Associação Comercial, situada na Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade e contou com a presença de diretores da entidade, associados, agentes públicos ligados a Prefeitura de Amambai e autoridades do município, entre elas a vereadora Janete Córdoba, que também é gerente executiva da Pax Primavera, empresa participante da promoção e membro da diretoria da ACIA.

O ato de lançamento da campanha também contou com a presença da gerente da Sicredi Centro-Sul em Amambai, Adriana Gonçalves Simões e do 1º sargento Valdecir Vaz, que representou o comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) na ocasião.

Segundo a direção da entidade durante a campanha quem comprar os estabelecimentos filiados a ACIA participantes da promoção e preencherem seus cupons irá concorrer a uma moto Honda Fan 160cc, Start zero quilômetro e a mais cinco prêmios, entre eles, bicicleta, caixa térmica, relógio, kit churrasco e barbeador elétrico.

De acordo com a ACIA o sorteio dos prêmios da campanha “Pai Premiado 2017” vai acontecer no sábado, 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais, a partir das 19h30 na sede da ACIA.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete