26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sicredi lança construção da nova sede em Amambai

2017-06-13 20:35:00

Vilson Nascimento

A Sicredi Centro-Sul MS lançou na manhã dessa terça-feira, dia 13 de junho, a construção da nova sede, em Amambai.

As novas e modernas instalações da cooperativa de crédito, cujo projeto foi desenvolvido pelo arquiteto amambaiense Eduardo Signori, já estão em fase de construção e a previsão de conclusão e inauguração é para o início do ano que vem, (2018).

O empreendimento, que será construído seguindo os padrões exigidos pela Sicredi é de propriedade da família Signori, uma das famílias que mais investe no empreendedorismo e na geração de empregos em Amambai e será alugado à cooperativa de crédito. O contrato inicial é de dez anos.

Segundo a gerente Sicredi em Amambai, Adriana Gonçalves Simões as novas instalações que estão em fase de implantação onde antes funcionava o antigo Clube Social, região central da cidade, com cerca de seiscentos metros quadrados, já terão espaço suficiente para abrigar ampliação na área de atendimento ao cooperado conforme a demanda for aumentando, consequência do crescimento da cidade ao longo dos próximos anos. 

  Veja a reportagem em videio sobre o lançamento da obra

Acompanharam o lançamento da obra das futuras instalações na nova sede da Sicredi Centro-Sul em Amambai, além dos representantes da família Signori e da gerente local da cooperativa de crédito, Adriana Simões, o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o diretor-executivo da Cooperativa, Giorgio Martins Bonato, o diretor de operações, Antônio Carlos Peres, cooperados da Sicredi em Amambai, o prefeito do município, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Clemente Martins Júnior, o vice-presidente da entidade, Clesio Damasceno Ribeiro e o vereador Robertino Dias, representante da Câmara Municipal de Amambai na ocasião.

De acordo com a assessoria de imprensa da cooperativa de crédito, além de Amambai a Sicredi Centro-Sul MS está presente em outros nove municípios da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Mundo Novo e Naviraí. Segundo a assessoria, são atendidos pela cooperativa mais de 67 mil associados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete