22.6 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Câmara faz sessão em homenagem aos 100 anos do Lions em Amambai

2017-06-08 19:12:00

Vilson Nascimento

Uma sessão solene realizada na noite da quarta-feira, dia 7 de junho, na Câmara Municipal de Amambai, homenageou dos 100 anos do Lions Clube Internacional.

Durante a sessão proposta pelo vereador Geverson Vicentin, que contou com a presença de doze dos treze vereadores com compõe a atual legislatura em Amambai, de autoridades locais e estaduais, integrantes de Lions Clube de toda a região e representantes da sociedade amambaiense, a Câmara Municipal de Amambai também homenageou personalidades e representantes de instituições que apoiam as ações sociais desenvolvidas pelo Lions Clube Amambai Crepúsculo no município.

Entre as autoridades presentes na sessão solene estavam, além dos vereadores do município, o deputado estadual Onevan de Mato e o comandante do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), unidade do Exército Brasileiro com sede em Amambai, coronel Rovian Alexandre Janjar.

O prefeito do município, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira” foi representado pelo assessor de gabinete Ronaldo Mayr.  

Além dos cerca de 30 membros voluntários do Lions Clube Amambai Crepúsculo, que tem na presidência o produtor rural Alceu Soares Neto, participaram da sessão solene o governador do Distrito LB1 do Lions Clube, Edson Nobres de Azevedo, do ex-governador e recriador do Lions Clube em Amambai, Amin José Cestari Baruki, do Lions Clube de Corumbá, que no ato proferiu uma palestra sobre a história dos 100 anos do Lions Clube Internacional e representantes do Lions Clube Binacional de Coronel Sapucaia/Capitan Bado, Lions Clube de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero (Paraguai), de Naviraí e de Mundo Novo, entre outros representantes de Lions e da sociedade amambaiense.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete