21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai:Rotary define parcerias para Festival do Chopp

2007-11-14 06:27:00

Viviane Viaut

O Rotary Club de Amambai definiu na última segunda-feira, 12, as entidades parceiras da 21ª edição do Ferechopp – Festival Regional do Chopp que acontece no dia 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Amambai.
        
Em reunião realizada pelo presidente do clube, Pedro Humberto Fernandes Alves, o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, rotarianos e representantes de entidades foi definido que o 21º Ferechopp beneficiará sete entidades com R$ 1.000,00 para cada uma. São elas: Associação Viva Vida Amambai (AVVA), Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Conselho Comunitário de Amambai, União dos Deficientes Físicos de Amambai (Unificam), Pastoral da Criança e Clube de Mães de Amambai.
        
A festa do chopp do Rotary de Amambai é uma das mais tradicionais do município e região. São esperadas cerca de 2000 pessoas no evento, que será animado pela Banda Monte Carlo. Todos os anos, a Prefeitura de Amambai é a principal apoiadora do evento. Na administração do prefeito Sérgio Barbosa, junto com o apoio financeiro oriundo dos cofres municipais foi acordado o repasse financeiro de parte da renda do evento para entidades do município, que, em contra-partida, colaboram na venda dos ingressos para o evento.
        
Além deste objetivo, o Ferechopp também visa o repasse de recursos para a Fundação Rotária. O objetivo da atual diretoria do clube é o envio de U$ 2000 à fundação, que é responsável pela manutenção de programas sociais em todo o mundo. “Mais uma vez estamos empenhados em realizar uma festa que vise, além da diversão, a contribuição com entidades do município e com os programas mundiais da Fundação Rotária”, falou Pedro Humberto.
 

Patrocinadores- Os patrocinadores do 21º Ferechopp  são Amambai Cell, Ampagril, Associação dos Dentistas, Aurium Jóias, Auto Elétrica Rocha, Auto posto Sol Nascente, Balneário Lago Azul, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Banco Sicredi, Baronesa Pizzaria e Panificadora Nacional Gás, Bom Gosto Modas e Bom Gosto Restaurante, Cartório 1º ofício, Coamo, Cola Construtora, Coopersa, Dr. Bandeira, Engenhasul, Erva Mate São Roque, Escritório Contabile e Gráfica Destaque, Exata Materiais para Construção, Exata Pré – Moldados, Farmácia do Edson, Fênix Contabilidade, Festal, Fiama – Faculdade de Amambai, Fistarol, Júnior Automóveis, Lex Contabilidade, Lojas Floraí, Lojas Veneza, Manufatura de Crinas, Matchil Comércio e Transporte de Bovinos, Mercado e Mercearia Carvalho, Micro Cell, Multi Banca do Roberto, Nathália Móveis, Nelly Cosméticos, Ótica Cláudia, Panificadora Big Pão, Planalto Supermercado, Pontual, Posto São Marcos, Restaurante Comida Caseira, Restaurante São Gabriel, Roda Viva Veículos, Sindicato Rural de Amambai, São Luiz Materiais para Construção, Sbarros Restaurante, Sperafico, Sucessores  de Horacy Nunes Tavares, Super Mercado Manso, Supermercado Ki Carne, Tabelionato Salum, Transpilati Transportes Nacionais e Internacionais, Valotta Calçados, VC Construtora, Vídeo – Tec, Vidraçaria Mirage, Vitamel, Vó Lalai e Zanette.





Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete