Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 às 17:41

Palestra tira dúvidas sobre convênio com entidades em Amambai

Lei de 2014 que criou marco regulatório e entrou em vigor este ano, mudou sistema de convênio entre Poder Público e entidades.

Clique na Imagem para ampliá-la

O ciclo de palestras teve início nessa quinta-feira (18) com a participação de entidades assistenciais. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Aconteceu na quinta (18) e segue na manhã dessa sexta-feira, 19 de maio, na sala de reuniões, na Prefeitura de Amambai, uma palestra para esclarecer dúvidas sobre a nova lei que rege a celebração de convênios entre entidades e o Poder Público.

A palestra, que tem como preletora a advogada e assessora jurídica da Prefeitura, em Amambai, Dra. Jaiane Rosso, terá continuidade a partir das 7h30 da manhã.

De acordo com a organização, nessa quinta-feira, dia 18, o público alvo foram entidades assistenciais como a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, entre outras.

Já nesta sexta-feira, dia 19 de maio, o trabalho de orientação foi voltado para entidades que atuam na área de esporte e cultura, entre outras.

Segundo Dra. Jaiane foi enviado convite para as entidades que a Prefeitura de Amambai tem conhecimento, mas a palestra está aberta também para aquelas entidades que não receberam o convite formalmente.

Nessa quinta-feira (18), além dos representantes das entidades de Amambai, a palestra contou com a participação da secretária municipal de administração em Sete Quedas, Cristina Palácio e da assistente social no município da fronteira, Fabiana Lubardi.

Matéria atualizada às 17h05 dessa sexta-feira (19)

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.