Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 às 12:24

DETRAT lança campanha “Maio Amarelo” nesta sexta em Amambai

Campanha visa dissimilar atitudes preventivas em relação ao trânsito visando diminuir índice de acidentes no município, diz diretor.

Clique na Imagem para ampliá-la

O diretor do DETRAT em Amambai, Jabes Moreira Brum. Campanha “Maio Amarelo” será lançada nesta sexta. (Foto e Reportagem em Vídeo: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O DETRAT (Departamento de Trânsito e Transporte da Prefeitura) local lança oficialmente nesta sexta-feira, dia 19 de maio, a campanha “Maio Amarelo”, em Amambai.

O lançamento oficial da campanha que tem caráter educativo para o trânsito, está previsto para acontecer às 19h na Câmara Municipal.

De acordo com o DETRAT são parceiros na campanha Maio Amarelo 2017 em Amambai a SEMED (Secretaria Municipal de Educação), a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), a SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura), o Coral Eduardo Dutra Lescano, a Unificam (União dos Deficientes Físicos de Amambai), o Lions Clube, Demolay, a ACA (Associação dos Ciclistas Amambaienses), a COAMO, o Detran/MS, gerência de Amambai e a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM)m com sede em Amambai, entre outros.

No vídeo a reportagem e entrevista com o diretor do DETRAT 

 Veja a reportagem completa na edição impressa do jornal A Gazeta desta sexta-feira

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.