Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 às 17:21

ACIA entrega prêmios da campanha “Mãe Premiada”, em Amambai

Sorteio aconteceu no sábado (13). Parte dos prêmios foram entregues na terça. A entrega da moto aconteceu nessa quinta-feira.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momento que membros da diretoria da ACIA e diretores da KM Magazine realizavam a entrega da moto Honda Biz a jovem consumidora ganhadora do sorteio, Júlia Schell. (Fotos: Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

A ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) realizou a entrega nas tardes da terça-feira, 16 de maio, na sede da entidade, os prêmios da campanha “Mãe Premiada 2017”.

A campanha, que visou incentivar as compras no comércio de Amambai no período em que precedeu ao Dia das Mães, distribuiu cerca de 200 mil cupons e foi considerada um sucesso, segundo o presidente da Associação Comercial, Clemente Martins Júnior.

O sorteio dos prêmios da promoção que foram uma moto Honda Biz zero quilômetro, cinco smartphones, uma palette de maquiagem, um relógio feminino, um kit O Boticário, escova rotativa e um secador de cabelos, aconteceu na noite do sábado, 13 de maio, véspera do Dia das Mães.

Segundo a secretária administrativa da ACIA, Sônia Mara Degani Penteado, na tarde da terça-feira foram realizadas as entregas dos prêmios menores.

A entrega da moto zero quilômetro à ganhadora aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 17 de maio, na loja KM Magazine, de onde saiu o cupom sorteado.

Além do presidente da entidade, o empresário Clemente Júnior, participaram da entrega dos prêmios na tarde da terça-feira (16) na ACIA, Janete Córdoba, que além de membro da diretora da entidade é vereadora em Amambai e os membros da diretoria da Associação Comercial, o empresário e advogado Rodrigo Selhorst e o empresário Alcides Gallo Moreira Júnior, além do gerente administrativo do Auto Posto Berlitz, empresa associada à entidade, Evandro Billig.

Na entrega da moto a jovem consumidora ganhadora do sorteio, Juliana Schell, na tarde dessa quinta-feira (18) estiveram presentes, além do presidente da ACIA, Clemente Júnior, da vereadora e associada Janete Córdoba e dos diretores da KM Magazine, o vice-presidente da Associação Comercial, Clésio Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” e o empresário e também membro da diretoria da ACIA, Wesley Nogueira, o “Lelo”.

O empresário Alcides Gallo Júnior, da Sementes Moreira, também recebeu o televisor sorteado pela ACIA no sábado (13) entre as empresas associadas que participaram da campanha “Mãe Premiada 2017”. 

Matéria atualizada às 17h20 dessa quinta-feira (18)

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.