32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Amambai:Rapaz vítima de acidente será sepultado a tarde

2007-11-12 10:46:00

Vilson Nascimento

Está previsto inicialmente para as 14h em Amambai o sepultamento do bancário Marcus Piter Escobar Franco de 27 anos, morto em um acidente automobilístico no final da manhã desse domingo, na MS 162 em Sidrolândia.
O corpo de Piter, que é filho do presidente da Câmara de Amambai, vereador Osvaldo Machado Franco, o “Coconho”, está sendo velado na Câmara Municipal em Amambai em clima de muita comoção.

Desde a chegada do corpo, por volta das 23h40 desse domingo um grande número de pessoas passaram pelo local para se despedir do jovem bancário, que é de família tradicional de Amambai e prestar solidariedade à família, entre elas autoridades como o prefeito de Amambai Sérgio Barbosa, o Juiz de Direito Dr. Thiago Nagasawa Tanaka, diretor do Foro de Amambai, os promotores de justiça, Dr. Ricardo Rotunno e Rodrigo Yshida Brandão, o delegado de Polícia Civil de Amambai Dr. Claudineis Galinari, o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai capitão Jidevaldo de Souza Lima e o diretor do Estabelecimento Penal de Amambai (EPAM) e amigo pessoal da família Alexandre Ferreira.

Vereadores, funcionários da Câmara de Amambai e representantes de vários segmentos sociais de Amambai e região também compareceram e permanecem na Câmara de Amambai prestando conforto aos familiares.

O horário previsto para o sepultamento é às 14h no Cemitério Municipal Santo Antônio em Amambai, mas segundo a empresa funerária responsável pelo ato fúnebre, o sepultamento poderá atrasar tendo em vista que ainda são esperadas as chegadas de familiares de fora do Estado.     


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete