23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Apresentações na praça homenageiam "mães" hoje em Amambai

2017-05-12 12:45:00

Vilson Nascimento

Uma ação cultural com a participação da Banda Mirim e da Orquestra Sinfônica Municipal, projeto desenvolvida pela Prefeitura em parcerias da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) vai homenagear as mães em Amambai.

A apresentação, coordenada pela Secretaria de Assistência Social em conjunto com a SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura), está prevista para iniciar a partir das 14h30 na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade.

Segundo a assistente social e técnica de referência Andressa dos Santos de Souza, a Banda Mirim, que é coordenada pela Assistência Social e a Sinfônica, coordenada pela SEDESC, reúnem jovens com idades entre 9 e 17 anos.

De acordo com a assistente social, também é desenvolvido por meio da Assistência Social em Amambai, um projeto que envolve aulas de violão para jovens.

A homenagem da Banda Morim e da Sinfônica às mães amambaienses acontece nesta sexta-feira, mas oficialmente o Dia das Mães será comemorado neste domingo, dia 14 de maio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete