20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura entrega veículo para a Associação Mãos que Produzem Arte

2017-04-18 14:10:00

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, acompanhado do vice-prefeito, Valter Brito, de vários secretários municipais e vereadores, entregou um veículo que vai atender os membros da Associação Mãos que Produzem Arte. O veículo será utilizado no transporte dos produtos que os associados comercializam no município.

A entrega do veículo com carroceria furgão ocorreu na última quarta-feira, no pátio da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, Dr. Bandeira ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos associados da entidade. “Nossa administração sempre estará à disposição para atender e colaborar com os trabalhos desenvolvidos pela Associação”, disse.

A Associação Mãos que Produzem Arte é uma entidade sem fins lucrativos, fundada no município com o objetivo de promover renda para homens e mulheres que querem investir numa atividade econômica por iniciativa própria ou por encontrar dificuldades de encontrar vaga no mercado de trabalho.

Os trabalhadores hoje estão integrados em um sistema de cooperativismo, sendo que os membros da Associação produzem produtos utilizados na merenda escolar no município de Amambaí. São produzidos produtos como bolos, cucas, pães caseiros e integrais, doces, entre outros, fortalecendo dessa forma a participação da agricultura familiar na merenda das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete