31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura e empresários cobram melhorias nos serviços de telefonia em Amambai

2017-04-13 15:10:00

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, do seu Departamento Jurídico, Ministério Público Estadual, juntamente com a Associação Comercial e Empresarial (Acia), mantiveram reunião para tratar da qualidade dos serviços das operadoras Oi e Vivo, que prestam serviços de telefonia e internet no município.

As deficiências apresentadas no setor de comunicação (telefone e internet), acaba dificultando novos investimentos no município. Muitos empresários antes de decidirem em quais locais vão fazer investimentos, mandam avaliar primeiro a qualidade do setor de comunicações, já que sem bons sinais de telefonia móvel e fixa e internet, ficam dificultadas as execuções dos trabalhos.

Um relatório foi apresentando ao Ministério Público contendo inúmeras reclamações que foram registradas junto a Delegacia de Defesa do Consumidor (Procon), demonstrando a insatisfação de uma significativa parcela do empresariado local e da sociedade de um modo em geral com relação a qualidade dos serviços das duas empresas no que tange ao serviço de telefonia fixa e móvel e também de internet banda larga.

Representando a Prefeitura Municipal, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Martins, e o diretor Paulo Rogério, destacaram que as duas empresas precisam melhorar a qualidade dos serviços prestados. “As duas empresas contam com muitos usuários em Amambai e caso melhorem os serviços, com certeza vão ganhar novos clientes e dessa forma também vão dar melhores condições para os nossos empresários que queiram se instalar ou mesmo para os que já estão instalados e que enfrentam problemas tanto de telefonia quanto de acesso rápido a internet”, destacam.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete