27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Mais uma grande empresa está sendo instalada em Amambai

2017-03-27 16:08:00

Desde que assumiu o mandato, o prefeito Dr. Bandeira (PSDB), está articulado a vinda de empresas de médio e grande porte para Amambai. Nesta semana, ele informou que a Equagril, revendedora New Holland, está se instalando no município. No mês passado já havia sido anunciada a implantação de uma distribuidora regional da Coca-Cola.

A Equagril é uma empresa com 40 anos de atuação no mercado, sendo uma das maiores concessionárias New Holland, que é uma das mais importantes fabricantes de maquinas agrícolas do Brasil. Atualmente a empresa está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. São ao todo 21 filiais distribuídas estrategicamente em cada uma das unidades da federação, oferecendo aos consumidores produtos de padrão mundial de qualidade. Em Amambai, ficará instalada em frente ao Parque de Exposições.

De acordo com a direção, a missão da empresa é atender e antecipar as necessidades do mercado em que atua, sendo uma empresa ágil e inovadora, agregando valor aos produtos distribuídos através da excelência nos serviços oferecidos, tendo uma visão de crescimento sustentável, buscando sempre ser uma referência no setor.

No mês passado, o prefeito Dr. Bandeira, já havia anunciado a instalação de outra importante empresa em Amambai, a distribuidora regional da Coca-Cola. Logo de início a empresa anunciou a contratação de 35 colaboradores. Os diretores estudavam levar a representação regional para Ponta Porã, mas acabaram decidindo pelos investimentos em Amambai.

Sobre as novas empresas que estão se instalando no município, o prefeito avaliou como fato positivo para a população. “É, sem dúvida, muito importante para Amambai a chegada desses novos investimentos, que geram empregos para a comunidade. Vamos continuar oferecendo incentivos fiscais e trabalhando para que novos empresários conheçam o município e desenvolvam aqui seus projetos”, destacou o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete