19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dr. Bandeira mantém reunião nesta terça na Governadoria para tratar de projetos

2017-03-20 15:52:00

Com os recursos já assegurados junto ao governo do Estado, o prefeito Dr. Bandeira (PSDB), estará nesta terça-feira, dia 21, na Governadoria, em Campo Grande, para tratar do processo licitatório que prevê obras de pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas e avenidas do município.

Nesta segunda-feira pela manhã durante atendimento no seu gabinete no Paço Municipal, Dr. Bandeira, repassou a informação de que os recursos já estão garantidos e que a reunião com o governo estadual desta terça-feira servirá apenas para tratar da licitação e para saber qual a previsão de liberação da verba para dar início aos projetos.

Dr. Bandeira já havia entregado ao secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Migilioli, os projetos estruturais, que prevê o recapeamento de cerca de 35 ruas e avenidas de Amambai, além da pavimentação asfáltica de outras áreas.

“Muitas ruas e avenidas da nossa cidade estão com a malha asfáltica bastante deterioradas. Apenas tapa-buracos não resolve mais o problema. Conversamos com o governador Reinaldo Azambuja e ele nos garantiu apoio, com a disponibilização de R$ 4 milhões para execução das obras”, disse Dr. Bandeira.

O prefeito destacou que o asfalto ainda é um sonho para muitas famílias do município. “Estamos trabalhando firme para que possamos viabilizar mais recursos tanto do governo do estado quanto do governo federal, para que possamos expandir a pavimentação asfáltica para vários bairros de Amambai. O asfalto é uma necessidade e ajuda a melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, ressaltou.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete