26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Defensoria fará capacitação para agentes públicos, em Amambai

2017-01-21 09:53:00

Vilson Nascimento

A Escola Superior da Defensoria Pública, com apoio da Prefeitura local, vai promover no dia 27 de janeiro, sexta-feira da próxima semana, um curso regional de capacitação para servidores públicos, em Amambai.

O curso, que acontecerá na sede da Defensoria Pública, terá início às 7h da manhã e se estenderá até às 17h, com intervalo apenas para o almoço.

Segundo o defensor público, em Amambai, Dr. Marcelo Marinho da Silva, o curso irá abordar cinco temas, a população indígena, a população idosa, crianças e adolescentes, mulheres e pessoas com deficiência.

A qualificação sobre o tema relacionado aos indígenas será ministrada pelo próprio defensor público Marcelo Marinho da Silva.

O tema pessoa com deficiência será ministrado pelo defensor público, Dr. Marcos Braga da Fonseca, titular da Defensoria na Comarca de Sete Quedas.

O tema relacionado às mulheres terá como preletora a defensora pública, Dra. Patrícia Feitosa de Lima, criança e adolescente o defensor, Dr. Lucas Colares Pimentel e o tema relacionado à pessoa idosa o defensor público Pedro Paulo Gasparini, os três últimos lotados na Defensoria Pública de Ponta Porã.

Segundo Dr. Marcelo Marinho, as inscrições aos servidores públicos interessados em participar do curso vão até esta quarta-feira, dia 25 de janeiro ou até se esgotarem as vagas, que são um total de 60.

Maiores informações sobre o curso bem como as inscrições poderão ser feitas pelo fone (67) 3481-4872, na sede da Defensoria Pública, ao lado da antiga torre da “Telems”, no centro da cidade, em Amambai ou através do e-mail; [email protected]

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete