21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Lions Clube promoveu ação social da virada do ano, em Amambai

2017-01-10 19:03:00

Vilson Nascimento

Enquanto milhares festejavam e brindavam a despedida de 2016 e a chegada de 2017, na virada do ano, os voluntários do Lions Clube Cidade Crepúsculo, o Lions Clube de Amambai, suavam a camisa em mais uma ação social do clube de serviço na cidade.

Na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro os integrantes do clube do Lions fizeram a distribuição de cinquenta marmitex na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central de Amambai.

Segundo o presidente do Lions Clube local, Alceu Soares Neto, o público alvo da ação social que foi desenvolvida pelo segundo ano consecutivo, foram mendigos e pessoas que, por algum motivo, estavam sem condições financeiras para adquirir alimentos naquele momento festivo.

“Nossa campanha teve por objetivo oferecer o mínimo, que foi um prato de alimento para quem não teria o que comer na virada do ano e possivelmente também no decorrer do dia seguinte, dia 1 de janeiro”, ressaltou o presidente.

De acordo com o Lions Clube, os marmitex, que foram confeccionados pelos próprios voluntários na sede do clube de serviço, vieram acompanhados de um refrigerante.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete