Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 às 19:03

Lions Clube promoveu ação social da virada do ano, em Amambai

Voluntários do clube de serviço distribuíram cinquenta “marmitex” à pessoas necessitadas na praça central da cidade.

Clique na Imagem para ampliá-la

Integrantes do Lions Clube de Amambai durante distribuição de marmitex na praça central da cidade, na virada do ano. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Enquanto milhares festejavam e brindavam a despedida de 2016 e a chegada de 2017, na virada do ano, os voluntários do Lions Clube Cidade Crepúsculo, o Lions Clube de Amambai, suavam a camisa em mais uma ação social do clube de serviço na cidade.

Na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro os integrantes do clube do Lions fizeram a distribuição de cinquenta marmitex na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central de Amambai.

Segundo o presidente do Lions Clube local, Alceu Soares Neto, o público alvo da ação social que foi desenvolvida pelo segundo ano consecutivo, foram mendigos e pessoas que, por algum motivo, estavam sem condições financeiras para adquirir alimentos naquele momento festivo.

“Nossa campanha teve por objetivo oferecer o mínimo, que foi um prato de alimento para quem não teria o que comer na virada do ano e possivelmente também no decorrer do dia seguinte, dia 1 de janeiro”, ressaltou o presidente.

De acordo com o Lions Clube, os marmitex, que foram confeccionados pelos próprios voluntários na sede do clube de serviço, vieram acompanhados de um refrigerante.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.