Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 às 09:22

Jantar marca apresentação do novo comandante do 17º RC Mec

Clique na Imagem para ampliá-la

O novo comandante do 17º RC Mec, Tenente-Coronel Rovian Alexandre Janjar, com a esposa e filha, o atual comandante da OM, coronel Regis Rodrigues Nunes, com a esposa e filha. (Fotos: Fernanda Nascimento)

Fernanda Nascimento

Um jantar promovido pelo comando do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) marcou, na segunda-feira, 09 de janeiro, a apresentação do novo comandante da Organização Militar.

O tenente-coronel Rovian Alexandre Janjar, que vem da capital federal, Brasília, assume desta quinta-feira, 12 de janeiro, o comando do Regimento Solon Ribeiro em substituição ao coronel Regis Rodrigues Nunes que passará a atuar na escola de oficiais do Exército Brasileiro no Rio de Janeiro.

Entre as autoridades presentes no evento estavam o Prefeito Dr. Bandeira, o delegado adjunto da Policia Civil, Dr. Fabrício Dias dos Santos, o Major Carlos Magno, da Policia Militar de Amambai, o comandante do Corpo de Bombeiros em Amambai, capitão Romiran Cerqueira, o vereador Darci Jose da Silva e representantes do Lions Clube e Rotary Club.

O evento também contou com a presença de oficiais lotados no 17º RC Mec e empresários do município.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.