22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara aprova projeto que beneficia cidadãos em débito com o município

2017-01-09 17:23:00

Realizada na manhã da sexta-feira (6), a primeira sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal de Amambai, votou e aprovou o Projeto de Lei Complementar nº 002/2017 que institui o Refis (Programa de Recuperação de Débitos Fiscais), que possibilita ao contribuinte a regularização de débitos pendentes junto ao Poder Público Municipal.

De acordo com a proposta enviada pelo Executivo Municipal, o programa tem como principal finalidade o aumento na arrecadação de impostos por meio de uma série de vantagens ao contribuinte, o que consequentemente contribuirá para o fortalecimento da economia local.

Segundo o presidente do Legislativo Municipal, vereador Carlinhos (PPS), o projeto facilita a arrecadação de impostos, possibilitando vários benefícios ao município. “O Refis facilitará a vida do contribuinte com seus débitos em atraso, promovendo benefícios ao cidadão e ao município”, destaca o vereador.

O contribuinte com débitos gerados até o dia 31 de dezembro de 2016 que aderir ao Refis, poderá até o dia 27 de fevereiro efetuar o pagamento à vista com 100% de desconto dos valores referentes a juros e multas, ou 90% de desconto em caso de parcelamento em até seis vezes.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete