21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Renato Câmara entrega veículo e vistoria obra em Amambai

2016-12-06 15:31:00

Henrique de Matos

O deputado estadual Renato Câmara (PMDB) cumpriu agenda no final de semana em Amambai. Ao lado do prefeito Sergio Barbosa (PMDB), o deputado fez a entrega de um veículo zero quilômetro à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo é fruto de uma emenda parlamentar apresentada ao Orçamento do Estado deste ano.

No ato de entrega do veículo, o Renato fez questão de destacar a parceria firmada por seu mandato na busca por melhorias e novas estruturas em Amambai. Esse é o segundo veículo destinado por Câmara para o município, através de emendas parlamentares. Anteriormente, o deputado já havia viabilizado uma ambulância da marca Fiorino, utilizado no suporte aos atendimentos de urgência e emergência, além de compor a frota que realiza o transporte de pacientes para outros municípios.

“Ficamos felizes em poder voltar à Amambai para trazer melhorias ao município. A saúde é um setor que demanda investimentos a todo momento, por isso, nossa satisfação em poder reforçar a frota de veículos do município, atendendo a uma reivindicação do prefeito Sergio, vereadores e lideranças do município. Tenho compromisso com Amambai e vamos continuar trabalhando na Assembleia pelos projetos de interesse do município”, destacou.

O prefeito Sergio Barbosa agradeceu ao apoio e o comprometimento de Renato Câmara com Amambai. Conforme o prefeito, Renato tem sido um importante parceiro de Amambai, atuando sempre na busca de melhorias e novas estruturas para o município. “Só temos a agradecer ao deputado Renato Câmara pelo apoio à Amambai. É um verdadeiro parceiro, atendendo sempre às demandas e anseios do nosso município”, disse o prefeito.

VISTORIA – Além da entrega do veículo, Renato Câmara aproveitou a agenda para vistoriar obras do Estado em fase de execução pelo município. Acompanhado do prefeito Sergio Barbosa, o deputado conheceu a ponte de concreto construída sobre o Córrego Cangueri, na rodovia MS-485. A obra demandou investimento de R$ 814, 5 mil e está em fase final de execução.

ABATEDOURO – Além da entrega do veículo, o deputado participou também da solenidade de inauguração das estruturas do abatedouro municipal de frango, instalado na Escola Agrotécnica de Amambai. O local foi construído para acomodar todo o processo de produção, desde o nascimento até a postura e o abate de aves.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete