20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Show de Sarah Farias pretende reunir 600 mulheres de toda região nesta quinta-feira (20)

2016-10-20 11:37:00

Rodrigo Costa – Assessoria

A noite de quinta-feira (20) será movimentada na Cidade Crepúsculo, mulheres de todo Conesul, estarão reunidas em um momento de comunhão e adoração, provido pelo círculo de oração “Geração de Déboras”, da igreja evangélica Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul (IEADMS), que tem a frente da organização Sonia Cristina, missionária Fátima Morlas e Celia Ulisses.

Segundo a organização, o evento, que está na sua segunda edição, foi crescendo e neste ano tomou tamanha proporção que já não será possível reunir as 600 mulheres no templo da igreja, como acontecia anteriormente.

Por isso, este ano, o evento acontece no Palladium Buffet e reúne mulheres de diferentes denominações, terá como o diferencial  a presença da cantora e preletora Sarah Farias, jovem talento no cenário gospel nacional.

Os convites, que podem adquiridos por R$ 30,00 no Mundo das Crianças Decorações, próximo ao Supermercado Ki Carne, na loja Vest Brasil,  próximo ao semáforo e as caravanas podem encomendar pelos telefones (67) 9 9942-8283 ou 9 9616-2715.

O evento acontece a partir das 19h.

 Sarah Farias

Sarah Farias é filha de pais evangélicos, nasceu na fé cristã, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus onde até hoje é membro ativa, tendo como seu líder o Pastor Severino Rodrigues, gestor da Assembléia de Deus – Cohab – Maceió – Alagoas. Sarah é casada com o Dc. Davi Marau e juntos auxiliam o seu Pastor no Deptº. de Novos Crentes Primeiros Passos e no GEF – Grupo de Evangelismo Familiar.

Na infância, Sarah participou do grupo infantil Brilhando no Viver, com a Tia Elielza, chegando a gravar três CD's com o grupo. Em 1998, lançou seu primeiro Cd solo "Dono do Tempo". Somente nove anos depois, ela lançou o Cd "De Joelhos", já com uma graça e unção nitidamente diferentes. Em 2010, o Cd "Eu Faço Parte dos 7 Mil" Ao Vivo, foi lançado. E Em 2012 é o ano do álbum "Novidade", mais um CD com 12 canções assinadas por Sarah Farias.

Sarah pode ser descrita como uma ativista do Evangelho, visto que tem opiniões bem definidas e as expõe com facilidade e segurança. Suas convicções cristãs têm levado jovens, adultos e até crianças a levantarem a bandeira da cruz em qualquer lugar na sociedade. Suas músicas são uma vitrine de desafios intensos que vive como uma cristã do século XXI.

A composição que marcou sua carreira foi a canção 'Deixa Eu Te Usar' que teve sua ministração na UMADEMP 2016 compartilhada por muitos nas redes sociais.

Cique e assista os videos:

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete