19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Comércio: São Gabriel/Taurus fiscaliza combustível

2007-10-19 11:09:00



 Sérgio da Luz

O Auto Posto São Gabriel, recebeu na quarta e quinta-feira, o fiscal da Taurus, Osmar Nunes de Freitas, para a realização de amostras da qualidade dos combustíveis: álcool, gasolina e diesel, aos clientes do posto.
           
Dezenas de clientes estiveram conferindo a qualidade dos combustíveis, que, conforme Osmar, estavam todos em ótimas condições, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), órgão responsável pela qualidade dos combustíveis no Brasil.
           
Para o proprietário do posto, Edson Vieira, essa é uma oportunidade de comprovar aos clientes a boa qualidade dos produtos oferecidos pela empresa. “Esse é um legítimo controle de qualidade, fiel à empresa Taurus. Assim, o cliente pode comprovar que está comprando um produto de qualidade”, disse Vieira.
           
Conforme Nunes, que é químico tecnológico, todos os clientes têm o direito de verificar as condições dos combustíveis que estão colocando em seus veículos. “Todos os motoristas têm o direito de saber o que estão colocando em seu carro”. E destaca a atuação da empresa: “A Taurus vem de encontro ao um cenário de muita desconfiança, ela vem mostrar, de forma transparente, a qualidade de seus combustíveis”.
           
Localizado na saída para Ponta Porã, e atendendo desde 2001 em Amambai, o posto oferece um serviço completo aos seus clientes, como: lavagem, lubrificação, abastecimento, um grande e espaçoso pátio, além de um restaurante anexo.
           
A “bandeira” Taurus que atende  em todo o estado de Mato Grosso do Sul, tem um total de 49 postos espalhados pelo estado, e Amambai pode ser orgulhar de ter um posto que, gera emprego e desenvolvimento para o nosso município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete