24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai:Fundesporte faz atividades nas vilas

2007-10-19 06:36:00

Vilson Nascimento

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS), órgão ligado ao Governo do Estado em Mato Grosso do Sul, trará várias atrações para duas vilas de Amambai neste final de semana.

As atividades denominadas “Esporte, Lazer e Saúde”, que serão realizadas em parceria com as associações de moradores dos bairros beneficiados, terão início na noite de hoje, sexta-feira (19) na Vila Jardim Panorama e se estenderão até domingo (21), abrangendo, também, a Vila Varocopa, um complexo de bairros que reúne as vilas Vargas, Rosa e Copacabana em Amambai.

A abertura oficial do evento na Vila Jardim Panorama, que contará com a presença do diretor-presidente da Fundesporte, o ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, acontece logo mais, a partir das 20h na sede da Associação de Moradores local, onde será realizado um show artístico com animação da dupla Aguinaldo & De Sá, pratas da casa em Amambai.

Na Vila Varocopa a abertura oficial do evento acontecerá às 20h de amanhã, sábado, também na sede da Associação de Moradores e terá a apresentação do grupo Sambalace.

Atividades- De acordo com a direção da Fundesporte durante os eventos, que serão abertos a toda a população, tendo como público alvo crianças e a juventude dos bairros, a população terá acesso a brincadeiras como piscina de bolinhas, cama elástica, cestelinha de tobogã e diversas oficinas esportivas, culturais e recreativas, entre elas, oficinas de futsal, vôlei, basquetebol, peteca, mascaras, pipa, pintura facial e teatro de bonecos entre outras atrações.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete