13.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Filho de Amambai se torna juiz no estado do Pará

2016-08-02 14:41:00

Dentre os Juízes que foram empossados no Estado do Pará no dia 28 de julho, quinta-feira da semana passada, está o amambaiense, Dr. Juliano Mizuma Andrade, de 28 anos de idade.

Procurados  pela nossa reportagem os pais do novo magistrado paraense explanaram um pouco do histórico do filho juiz.

Segundo o pai, Olguimar Andrade e a mãe Cecília, Dr. Juliano Andrade, na “Cidade Crepúsculo” o filho da terra estudou nas escolas Rachid Saldanha Derzi, Dom Aquino Corrêa e no Colégio CELQ.

Ele cursou direito pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Dourados, onde ao também prestou estágio e trabalhou na  Defensoria Pública daquela comarca. 

Segundo a família, certo da vocação na esfera jurídica traçou metas para atingir seus objetivos, resumindo sua vida, praticamente, em estudos e trabalho.

“Com muito esforço e determinação, hoje ele, colhe os frutos do que cultivou. Eu e minha família Andrade e Mizuma, glorificamos a Deus pela grande vitória”, disse o novo juiz.

“Agradecemos também aos professores pela transmissão de conhecimento; igualmente, aos defensores públicos, Dr. Cicero Feitosa de Lima e Dr. Rafael Alberto Daniel por terem compartilhado uma pequena parcela de seus vastos conhecimentos jurídicos, aos demais profissionais e amigos pelos incentivos”. 

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?". Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo". Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem meu mundo?". O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos". 

Não desista dos seus sonhos, haja com fé e determinação e o seu mundo se tornará realidade. Essa mensagem é de seus familiares.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete