26.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

App com telefones do comércio já esta disponível em Amambai

2016-06-19 18:00:00

Já esta disponível para download no Google Play o aplicativo Guia Comercial Amambai, trata-se de um App para dispositivos Android, onde você pode encontrar o contato de maneira rápida de mais de 200 empresas e prestadores de serviços do comércio local.

O App Guia Comercial Amambai é o primeiro aplicativo para celular elaborado e lançado no município, é uma inovação, já que você terá em mãos os telefones de diversos segmentos locais, como restaurantes, farmácias, mecânicas, academias etc… além de telefones de todos os órgãos públicos, escolas e igrejas.

Mas o que é um App ?

Você já deve ter visto amigos que não tiram os olhos e os dedinhos da tela de um celular, é uma cena comum, pode ter certeza, esta pessoa é apaixonada por eles, os Apps.

Os apps são aqueles quadradinhos, (ícones), que estão espalhados na telinha do celular, e que, com um único toque te conecta a um universo inteiro de possibilidades.

O APP Guia Comércial Amambai mostra telefones e endereços do comércio local na telinha do seu celular, permite ainda deixar comentários e ou sugestões sobre aquela empresa, necessita estar logado em uma rede social.

Explicando ainda melhor,tente imaginar um canivete suíço, daqueles bem grandes e com um monte de ferramentas dentro. Tem a faca, a tesoura, o serrote, a chave de fenda, a lixa, o abridor de lata, o sacador de rolha, tem até umas que a gente nem sabe direito para que serve, mas que devem ser úteis para alguma coisa.

Agora vá lá e pegue seu celular na mão… Este é o seu canivete-suiço, cada ícone que você vê aí na tela, é um App.

Os apps são ferramentas que você pode carregar dentro do seu celular, e exatamente como no canivete, tem ferramenta que você usa mais, outras que usa menos, e tem aquelas também que você nem sabe para que serve.

Mesmo que você vá utilizar pouco, é importante você ter instalado o Guia Comercial Amambai em seu celular, afinal seu veículo apresenta problemas quando você menos espera e pedir aquela tradicional pizza vai muito bem, tendo o aplicativo instalado, é só abrir o Guia Comercial Amambai, chamar o reparo para o veiculo e pedir a pizza.

Agora é só abrir o ícone Play Store no seu aparelho, digitar Amambai e baixar o aplicativo gratuitamente.

Se a sua empresa ainda não esta no App Guia Comercial, entre em contato pelo whatsapp 99976-5010 ou envie um e-mail para [email protected] para mais informações.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete