21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai abre inscrições para o campeonato interfirmas 2016

2016-06-20 14:37:00

Katiéli Duarte – Decom

A Prefeitura Municipal de Amambai, através da Sedesc (Secretaria Municipal de Desporto e Cultura) organiza a Edição 2016 do Campeonato Interfirmas, evento que ocorre anualmente e é disputado por equipes formadas pelas empresas do Município nas séries Empresa Masculina e Feminina. As inscrições seguem até o dia 30 de Junho (quinta-feira), quando acontece o Congresso Técnico no campeonato, na sede da Sedesc.

De acordo com o Secretário Municipal de Desporto e Cultura, Elton Marques, o campeonato tem como objetivo a socialização e integração dos praticantes do esporte. “O campeonato interfirmas é, mais que uma tradicional competição, uma oportunidade de os esportistas desta modalidade que exercem outra função no comércio amambaiense, de mostrarem seu talento no nosso município, respeitando sempre os limites e suas habilidades”, ressalta o Secretário.

De acordo com o regulamento, o Campeonato Interfirmas de Amambai 2016 envolverá somente empresas, autarquias e órgãos públicos que tenham sede no município de Amambai. As firmas estarão livres para fusão de duas empresas na composição de suas equipes, somente será permitido atletas que seja funcionário das empresas que estão registrados ou contratados, mas na categoria feminina as inscrições de atletas serão livres.

Ainda no regulamento, consta que todos os atletas deverão morar no município de Amambai, com exceção é somente para os sócios proprietários que poderão participar mesmo morando em outra cidade. Para conferir o regulamento completo e efetuar a inscrição, os interessados devem procurar a Sedesc, localizada na Rua Dom Pedro II , nº 3551- Vila Primavera, em frente ao Ginásio de Esporte Flávio Augusto Correa Derzi.

Os cobertores arrecadados através das inscrições serão doados à SAA (Sociedade Amigos de Amambai), mantenedora do Hospital Regional. Maiores informações, entre em contato pelo telefone (67) 3481-3265.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete