19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dirceu confirma que é pré-candidato a prefeito

2007-10-10 08:32:00

O diretor-presidente da Fundesportes e ex-prefeito de Amambai por oito anos, Dirceu Lanzarini (PR), confirmou sua disposição de disputar a eleição para prefeito de Amambai no ano que vem. Durante a visita do governador André Puccinelli (PMDB) a Amambai na última sexta-feira, dia 28, Lanzarini disse ao governador que não abre mão de ser candidato a prefeito.

Para Dirceu, o que mais pesa nessa sua decisão é a vontade popular que ele percebe quando visita as pessoas, quando mantém contato com a população. “Existe a vontade de mudar, existe a vontade de melhorar a auto-estima de Amambai, de erguer a cabeça, de buscar desenvolvimento, atrair investimentos, gerar empregos e melhorar o que precisa melhorar, como a saúde, por exemplo, e nós não podemos deixar de atender ao anseio da população”, comentou.

Segundo Lanzarini, hoje o seu grupo conta com 15 partidos aliados: O PR, PSDB, DEM, PT, PV, PSC, PTC, PT do B, PC do B, PSDC, PRB, PRP, PTN, PMN e PHS. “Estamos com 15 partidos juntos e temos um grupo forte de candidatos a vereadores em cada partido com chance de eleger a maioria da Câmara; é só trabalhar agora, levar esse novo projeto para Amambai. Temos a população ao nosso lado, os índices das pesquisas mostram isso, e temos a vontade de trabalhar”, finaliza.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete