26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura homenageou trabalhadores com show do Canto da Terra em Amambai

2016-05-05 12:22:00

Katiéli Duarte – Decom

Centenas de pessoas compareceram ao show em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado no Domingo (01), realizado pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria Municipal de Desporto e Cultura) em parceria com o Clube do Laço União Amambaiense.

O evento que teve como principal atração o Grupo Canto da Terra, aconteceu na sexta-feira (29), no Clube do Laço União Amambaiense e teve entrada franca, aberta para toda a população.

Para o Secretário Municipal de Desporto e Cultura, Elton Marques, o evento é uma forma de levar lazer à população, além de reconhecer a importância do trabalhador para a sociedade amambaiense. “A organização do show do trabalhador é um presente da administração para a população do Município. O nosso objetivo é valorizar o trabalhador de todas as formas, inclusive no que se diz respeito a qualidade de vida, já que um momento de descontração e diversão pode ser de grande importância da rotina de um trabalhador, esclareceu o Secretário.

O grupo Canto da Terra, já tradicional no meio sertanejo e presença marcante nos bailes da região, trouxe a alegria e descontração para a população após 17 anos sem realizar shows no Município.

“Ficamos muito satisfeitos com a população, que compareceu em massa no show. Nós da administração e a diretoria do Clube do Laço organizamos tudo com carinho para que o dia do Trabalhador fosse comemorado em grande estilo”, finaliza o Prefeito Sérgio Barbosa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete