27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Audiência cobra eficiência da Energisa dia 10 de maio, em Amambai

2016-05-01 11:29:00

Vilson Nascimento

Uma audiência pública proposta pelo radialista e vereador Jaime Bambil Marques (PMDB) vai cobrar da Energisa, solução para problemas que vão desde o atraso na entrega das contas a supostas cobranças indevidas nas faturas e a qualidade dos serviços prestados pela concessionária à população, que no ponto de vista do parlamentar, estão deixando a desejar, em Amambai.

A audiência, marcada para o dia 10 de maio, uma terça-feira, vai acontecer a partir das 19h no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai.

Além de representantes da Energisa, a audiência deverá contar com a presença dos vereadores, representantes do Poder Executivo, representantes de entidades e da sociedade amambaiense em geral, além da presença de representantes do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública da comarca em Amambai, já que problema vem afetando toda a população do município, segundo o vereador.

Durante entrevista ao A Gazetanews, o autor da proposição, vereador Jaime Bambil

ressaltou que são frequentes as reclamações dos moradores em relação aos serviços prestados pela concessionária de energia junto a população de Amambai, bem como em relação as taxas e tarifas cobradas pela empresa no município de 37,6 mil habitantes.

“Queremos discutir junto com a empresa, as autoridades, os segmentos de classe e principalmente a população, esses problemas para tentarmos, em conjunto buscar uma solução”, disse Jaime Bambil ao ressaltar que a participação da população na audiência será de fundamental importância.

“Sabemos que muitas pessoas enfrentam problemas em relação aos serviços e as cobranças realizadas pela Energisa aqui em Amambai. Esta audiência será a oportunidade de cobrarmos soluções, por isso a presença da população é de fundamental importância”, disse Bambil.

No vídeo vereador justifica a cobrança sofre a Energisa:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete