26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai:Prefeitura atende moradores da vila Jussara

2007-10-04 15:31:00

A Prefeitura de Amambai, através do programa  12 Meses de Ação, realizou vários serviços e melhorias para os moradores da vila Jussara. Equipes da prefeitura estiveram na localidade no inicio da semana, dias 01 e 02 de outubro, segunda e terça-feira.

A programação faz parte do retorno do programa 12 Meses de Ação, junto às vilas da cidade. A próxima edição será realizada nos dias 6 e 8 de outubro, sábado e segunda-feira, nas vilas Jardim Panorama I,II e Orlando Viol. 
 
O secretário municipal de Serviços Urbanos, Francisco de Assis, esteve acompanhando os trabalhos e afirmou que os objetivos da administração municipal, com o programa, são melhorar as condições de vida dos moradores das vilas e descentralizar os serviços públicos. “Estamos fazendo contato direto com a comunidade e atendendo as principais reivindicações apresentadas”, falou o secretário Assis.
 
Na localidade foram realizados serviços de manutenção da iluminação pública nas ruas, implantação de campo de futebol suíço e troca de lâmpadas na quadra de esportes da Associação de Moradores, patrolamento de ruas, pintura de meios fios, recolhimento de entulhos, galhos e limpeza geral.
        
A obra de ampliação da sede da Associação de Moradores também será executada pela prefeitura afirmou o presidente da Associação Provenir Junior Desorde. “Já conseguimos muitas melhorias com o prefeito Sérgio Barbosa e estamos agora conseguindo a ampliação da sede para implantarmos a sala de informática, onde, já conseguimos 10 computadores com o deputado federal Antonio Carlos Biffi”, disse o presidente.
        
Investimentos já realizados pela prefeitura na vila Jussara, nestes últimos 2 anos e oito meses.

-drenagem
-pavimentação asfáltica
-ampliação da sede da Associação de Moradores
-ampliação do Centro de Educação Infantil Nosso Lar
-sala de informática no Centro de Educação Infantil Nosso Lar
-Parquinho Infantil na sede da Associação 


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete