27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Detran realiza palestra na semana do trânsito

2007-10-02 10:10:00

                A agência do Detran de Amambai-Ms realizou no dia 24,  em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, palestra para os Agentes Jovens do município. O evento aconteceu no Centro de Juventude e Lazer, a partir das 14 horas.

                O tema do Denatran para a Semana Nacional do Trânsito foi: “O Jovem e o Trânsito”,  teve como objetivo  levar educação e conhecimento essenciais para a segurança no trânsito . O Detran de Amambai buscou apoio  junto ao instrutor de CFC, Luiz Carlos Fernandes, para realização das palestras.

                Segundo o funcionário do Detran, Ramão dos Santos Fernandes, o Detran de Amambai tem buscado parcerias pra realização de eventos educativos para o trânsito.  “Podemos perceber que a busca de conhecimento sobre trânsito, por partes dos jovens é gritante e a Agência do Detran de Amambai vem formando parcerias  para assim levar à toda população do município, o mínimo de educação, para termos um trânsito mais humano e seguro. O importante, é não se deixar abater pelas limitações e dificuldades inerentes à atividade de educar e dar a nossa colaboração com o único objetivo de melhorar o trânsito de forma geral”, disse Ramão.

                Estiveram presentes no evento, a gerente-interina da agência do Detran, Neli Berno Martinez , os funcionários: Rosevalde, Verginia, Ramão, Mayara, o instrutor Fernandes e o diretor do  Detrat, Ramão Joelso.

                Foram também realizadas, em parceria com o Detrat , diversas palestras nas escolas do município, no período de 18 a 24 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete